Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat seleciona professor para atuar no curso de Geografia em Cáceres
Unemat seleciona professor para atuar no curso de Geografia em Cáceres
07/10/2005 16:59:59
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso(Unemat) em Cáceres está contratando professor para atuar Departamento de Geografia. Uma vaga está sendo ofertada na área de Geografia Humana. O selecionado irá ministrar as disciplinas de Metodologia Científica na Geografia, Investigação Científica no Campo da Geografia Humana e

Geoantropologia.

Para participar do seletivo os interessados deverão efetuar inscrições de

Inscrições de 13 a 17 de outubro de 2005, no Departamento de Geografia localizado no Campus Universitário Jane Vanini , em Cáceres. Estão sendo solicitados no ato de inscrição os seguintes documentos: requerimento de inscrição preenchido e assinado; Cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de Licenciatura Plena em Geografia;cópia do histórico escolar da graduação e/ou pós-graduação;Duas cópias do Curriculum Vitae na Plataforma Lattes;Cópia da Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do Título de Eleitor e do Certificado de Reservista, no caso do candidato.

O processo seletivo será realizado no 18 de outubro de 2005, a partir das 14:00 horas, em uma das salas do bloco de Geografia. Outras Informações pelo telefone (65)3223-6365.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada